sexta-feira, 27 de março de 2009

Cd de poemas: O Homem Ideal!



O Cd "O Homem Ideal" contem os poemas de autoria de Jorge Ferreira:

TITULOS E MÚSICAS DE FUNDO MUSICAL!

01 As mesmas coisas! Música The sounds of silence

02 Por que! Música I love you to want me

03 Delira em mim! Música Santari

04 Esta saudade! Música Yesterday!

05 Eu te amo assim, do meu jeito! Música Love Blue

06 Ao teu lado, o fim de minha solidão! Música May way

07 Eu quero ser aquele! Música Whiter Shade of Pile

08 Sem você em minha vida! Música Y sarted a Joke

09 Momentos só nossos! Música And I love you!

10 Nossas lembranças! Música Imegine

11 Você foi para mim! Música Love Store!

12 O homem ideal! Música Champagne!

13 Sua boca tem gosto de adeus! Música Pholhas Faixa 12

14 Meu Frenesi! Música Aline.

15 Quando menos esperar! Música New York New York

16 Como eu te amo! Música Amor, Amor, Amor.

17 Razões de gostar de ti! Música Arco Iris

18 O poder é emocional! Música guitar Frank Porcel

19 O tempo de ser amado! Música Por toda una vida

20 O teu beijo! Música O milionario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário